.

A distância apenas nos mostra o bom que é estarmos juntos :)

sábado, 23 de outubro de 2010

Calling you.

Calling (you) e "O número que tentou contactar não está disponível."

Muitos anos, muitas fotografias, abraços, "filha linda", Dr. House, compras, cinema, "Carros" ( e um dia vou ver por ti o Toy Story, prometo), aulas, "Lembra-te sempre que gosto muito de ti", aquele porta-chaves que tem um cavalinho e um coração castanhos, de madeira, aniversários, "Gosto muito de ti", "Aquilo que eu queria!", gargalhadas,risos de gozo no Natal,  por causa do Salinho que fazia de Pai Natal, "Já te carreguei o telemóvel meu amor.", "Bom dia meus amores!", o filme "Honey" que nós víamos sempre que dava, sempre juntos no sofá, "Papáá!".


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


0 meses e "Isto é que é lindo?" =), 5 meses e "Hoje tens que ir lá tu.", 2 anos e o Jardim de Santa Bárbara, 5 anos e "PAPÁÁÁÁÁÁ!", 9 anos eos jogos de xadrez, os famosos jogos de xadrez. 12 anos e encontraste o meu primeiro telemóvel debaixo de um carro no Algarve. 14 anos e "Já te carreguei o telemóvel minha linda.". 15 anos e "Boa noite meu amor. Dorme bem e lembra-te sempre como te adoro." 15 anos, Agosto e "Sinto tanto a tua falta. If I could have just one wish, I'd have you by my side." Meu único, meu primeiro e último.

15 anos, Setembro e (...)

No more you standing here but there's you looking at me all day long, talking to me all da long. And yes, I love you and I allways will.

MTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário